Regulamento da promoção Money Fitness

Este Regulamento tem por objeto a efetivação das regras inerentes a promoção “Money Fitness.

I – Dados da Promovente:
RIO SPORT CENTER – ACADEMIA E MULTDESPORTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, sediada na Capital do Estado do Rio de Janeiro, na Av. Ayrton Senna, 2541, Lote 6, CEP 22.775-001, Barra da Tijuca; inscrita no CNPJ (MF) sob o nº 35.785.138/0001-28, por seu representante legal e ou preposto funcional.

O presente Regulamento se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

Cláusula 1ª. CONSIDERAÇÕES INICIAIS.
As pessoas jurídicas que operam sob a marca Rio Sport, localizadas exclusivamente no Estado do Rio de Janeiro, conforme indicado no site: www.riosportcenter.com.br (a “Rio Sport”).
§1º: A Rio Sport, na busca constante para melhorar o relacionamento com o seu cliente, realiza promoções que visam o estreitamento dessa relação, proporcionando uma prestação de serviço com excelência, uma vez que é do total interesse da Rio Sport que as parcerias firmadas sejam proveitosas e duradouras para ambas as partes;
§2º: A participação da presente promoção implica na aceitação de todos os itens e condições deste Regulamento.

Cláusula 2ª. DA PROMOÇÃO.
A Rio Sport lança a promoção “Money Fitness”, que consiste na distribuição de vouchers, onde os beneficiários poderão treinar durante 1 (um) mês, sem qualquer custo, no polo desportivo da Rio  Sport Center localizado na Barra da Tijuca, exclusivamente.
§1º: Poderá participar da Promoção toda pessoa física residente na cidade do Rio de Janeiro/RJ, excetuando-se aqueles que tenham vínculo com a Rio Sport, especificamente aluno, acionista, estagiário, sócio, bem como prestadores de serviços e/ou fornecedores de produtos de qualquer unidade da Rio Sport e de suas empresas coligadas, personais trainers e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção.
§2º: Poderá participar também da promoção ex-alunos que estejam inativos por um período não inferior a 180 (cento e oitenta) dias.
§3º: A promoção “Money Fitness” é valida somente para o plano Rio Sport Fitness.
§4º: A promoção não é cumulativa com quaisquer outros descontos, promoções ou benefícios.

Cláusula 3ª. DA VIGÊNCIA.
A promoção “Money Fitness” terá prazo de vigência de 07 de Novembro de 2017 a 07 de Dezembro de 2017, para efetivação das inscrições e formalização das matrículas provisórias.

Cláusula 4ª. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS.
§1º: Este Regulamento poderá ser modificado e/ou a presente Promoção suspensa ou cancelada, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Rio Sport, que comprometa a sua realização, ou, ainda, prorrogada, nos termos de novo regulamento a ser divulgado em tempo oportuno.
§2º: A atribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo qualquer ônus aos contemplados, nos limites previstos neste Regulamento. A Rio Sport não se responsabiliza por outras despesas que os premiados porventura venham a ter para usufruir dos prêmios.
§3º: Os participantes serão desclassificados automaticamente, no momento da apuração/checagem das indicações, em caso de (i) fraude comprovada; ou (ii) impedimento previsto neste Regulamento. A Rio Sport se reserva o direito de desclassificar qualquer participante da Promoção conforme as suas normas internas e os critérios médicos por ela exclusivamente estabelecidos, sem prejuízo das demais hipóteses de desclassificação previstas neste Regulamento. Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.
§4º: A Rio Sport se coloca no direito de realizar promoções paralelas e/ou vinculadas a esta que distribuam prêmios ou brindes sem prévio aviso, de acordo com as regras a serem estipuladas e previamente divulgadas.
§5º: Esta Promoção não é cumulativa com qualquer outra promoção já em vigor ou que venha a vigorar durante o seu prazo de vigência.
§6º: Quaisquer pontos não abordados neste Regulamento serão dirimidos pela Rio Sport, cujas decisões serão soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis. Eventuais dúvidas deverão ser dirimidas junto ao SAC ou através do canal Fale com a gente.

Compartilhe